DestaquesPolítica

CONECTE: Evento reunirá políticos e comunicadores de todo o Brasil, em Campina Grande

A primeira edição do CONECTE – Congresso de Estratégia e Comunicação Política, ocorrerá em Campina Grande-PB nos dias 27,28 e 29 de junho e vai reunir políticos, assessores, comunicadores e estrategistas políticos do Brasil. Durante o evento, que ocorrerá no Centro de Convenções do Garden Hotel, os participantes terão a oportunidade de aprender com os profissionais experientes e renomados no mundo da política e da comunicação. Estarão participando nomes como Emerson Saraiva, Lucas Pimenta, Fred Perillo, Laércio Menegaz Júnior, Sandra Kleinschmitt e Randerson Cirqueira, que ensinarão como eles usam a comunicação para transformá-la em milhões de votos nas eleições.
Com a crescente importância da presença online e das redes sociais na política, é fundamental que os profissionais da área tenham conhecimentos sólidos sobre como utilizar ferramentas digitais e estratégias para construir e promover a imagem de seus candidatos ou partidos.

 

O CONECTE foi criado justamente com o objetivo de atender essa demanda e proporcionar aos participantes uma experiência enriquecedora, com palestras, painéis, debates e workshops, direcionados para políticos em mandato, pré-candidatos e profissionais de comunicação e marketing que já atuam no ramo ou pretendem trabalhar nas próximas eleições. Serão apresentadas as técnicas para criar campanhas de sucesso, aumentar a visibilidade nas redes sociais e atrair a atenção do público-alvo, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar as habilidades em comunicação, estratégia e marketing político.
O congresso é promovido pelo Coletivo Digitall em parceria com o Eleja-se. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site oficial congressoconecte.com.br. É possível obter mais informações nas redes sociais do evento @congressoconecte.
Assessoria de Imprensa


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo