Economia

Curso que ensina investir na bolsa de valores inscreve para últimas vagas

O curso voltado para quem deseja aprender a investir na bolsa de valores, ministrado pela Day Trader profissional, Suelle Ribeiro (Fiona Trader), com realização entre os dias 9 e 14 de março, está inscrevendo para as últimas vagas disponíveis. Estão abertas duas turmas, uma no período da tarde, das 14h às 17h, para iniciantes. E a outra turma, avançada, à noite, das 18h às 22h. No sábado, 14 de março, a aula será intensiva, em conjunto com as duas turmas, das 8h às 18h. As aulas serão realizadas no espaço Sinergia Coworking, na rua Escrivão Sebastião de Azevedo Bastos, 538, no Bairro de Manaíra.

Com o tema “Como iniciar na Bolsa de Valores”, o curso tem como público alvo qualquer pessoa que esteja querendo “mudar de vida”, através de um mercado que está cada vez mais em ascensão no Brasil, o de investimentos. Dentro do programa do curso o aluno aprenderá como se tornar um “Day Trader”; a pensar como um investidor; como funciona o mercado e as corretoras em relação aos clientes; como escolher uma ação; como aguçar a criatividade e entender os gráficos; Aprenderá ainda a usar a plataforma na prática, bem como, utilizar a melhor estratégia, perdendo menos tempo e fazendo mais dinheiro.

De acordo com Fiona, o curso vai ensinar o aluno a entrar no mercado financeiro a partir da base teórica Price Action, que é uma técnica que permite o investidor operar qualquer mercado, tanto Nacional como Internacional. Ela vai ensinar a análise visual diretamente nos gráficos, através do olhar, desenho e da leitura de mercado de forma simples, eficaz e rápida. Além de fornecer informações sobre todas as rotinas e ferramentas utilizadas pela mesma diariamente, que a tem levado a obter sucesso nas suas operações.

Um dos grandes diferenciais do curso é que a trader também se preocupa com o psicológico do seu aluno, dedicando uma aula para falar sobre a MIA (medo, insegurança e ansiedade). “Essa ferramenta será um atalho, para que meu aluno não tenha que passar pelas mesmas dificuldades as quais eu enfrentei, diminuindo assim o seu tempo de aprendizado. Essa é uma técnica que abordo em meu livro e fala sobre o meu sofrimento, no passado e como consegui adquiri ter consistência de ganhos diários”, destaca Fiona.

Para mais informações sobre o curso o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp, no número (84) 99819-8288/ (83) 98219-4477 ou pelo Instagram @fionatrader . As vagas são limitadas.

Assessoria de Comunicação

Foto: Google



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo