Economia

Curso que ensina investir na bolsa de valores terá nova turma em JP

Estão abertas inscrições para novas turmas do curso “Como iniciar na Bolsa de Valores”, ministrado pela Day Trader profissional, Suelle Ribeiro (Fiona Trader). O curso que tem carga horária de 25 horas/aulas será realizado entre os dias 9 e 14 março, em duas turmas, uma no período da tarde, das 14h às 17h, para iniciantes. E a outra turma avançada à noite, das 18h às 22h. No sábado, 14 de março, a aula será intensiva, das 8h às 18h. As aulas serão realizadas no espaço Sinergia Coworking, na rua Escrivão Sebastião de Azevedo Bastos, 538, no Bairro de Manaíra.

De acordo com Fiona, este curso tem como público alvo qualquer pessoa que esteja querendo “mudar de vida”, através de um mercado que está cada vez mais em ascensão no Brasil, o de investimentos. Dentro do programa do curso o aluno aprenderá como se tornar um “Day Trader”; a pensar como um investidor; como funciona o mercado e as corretoras em relação aos clientes; como escolher uma ação; como aguçar a criatividade e entender os gráficos; Aprenderá ainda a usar a plataforma na prática, bem como, utilizar a melhor estratégia, perdendo menos tempo e fazendo mais dinheiro.

Fiona conta que vai ensinar o aluno, especialmente, a entrar no mercado financeiro a partir da base teórica Preci Action “que significa gráfico limpo, com essa técnica você opera qualquer mercado, tanto Nacional como Internacional, porque nos mercados internacionais a base para operações é Price Action, não é operações de swing trader, operações de longo prazo.  A que vou te ensinar tanto serve para bolsa brasileira, americana, londrina e chinesa”, ressalta a trader.

Ela destaca ainda que vai ensinar a análise visual diretamente nos gráficos. Olhar, desenhar e fazer uma leitura de mercado de forma simples, eficaz e rápida. Além de fornecer informações sobre todas as rotinas e ferramentas utilizadas pela mesma diariamente, que a tem levado a obter sucesso nas suas operações.

Um dos grandes diferenciais do curso de Fiona é que ela também se preocupa com o psicológico do seu aluno, dedicando uma aula para falar sobre a MIA (medo, insegurança e ansiedade). “Essa ferramenta será um atalho, para que meu aluno não tenha que passar pelas mesmas dificuldades as quais eu enfrentei, diminuindo assim o seu tempo de aprendizado. Essa é uma técnica que abordo em meu livro e fala sobre o meu sofrimento, no passado e como consegui adquiri ter consistência de ganhos diários”, destaca Fiona.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo