CotidianoDestaques

Decoração natalina atrai famílias na véspera de Natal em Campina

 

A noite de 24 de dezembro é para cultura cristã o momento de confraternização em família para celebração do Natal de Jesus. Este ano diversas pessoas de Campina Grande e de outras localidades resolveram festejar a data no Natal Iluminado promovido pela Prefeitura. Inúmeras pessoas foram conhecer de perto a decoração da cidade, visitando os principais pontos turísticos iluminados nesta edição do evento.

Desde às 18h a movimentação já estava intensa na cidade, sobretudo na Estação das Luzes e do Anjo da Anunciação, localizadas respectivamente no Açude Velho e no Parque da Criança. Um dos pontos mais prestigiados foi a Árvore de Natal em frente ao Instituto São Vicente de Paula, como também a Vila do Papai Noel, no Parque da Criança. Crianças, adultos e idosos se encantaram com a beleza do Natal Iluminado. Natália Martins, moradora do bairro do Catolé, fez questão de levar os familiares que chegaram de outras cidades para conhecer a decoração deste ano. “Veio a família toda, inclusive alguns familiares são de João Pessoa e a gente veio mostrar como a nossa cidade está linda”, falou orgulhosa.

A Estação das Luzes e a Estação Anjos da Anunciação ficaram repletas de pessoas conferindo a decoração luminosa e as ações culturais que estavam se apresentando nos dois palcos. A moradora do bairro da Liberdade, Aline Lemos, veio acompanhada de toda a família e se mostrou encantada com o que encontrou nesta data especial para a cristandade. Acompanhada do esposo, filhos, e da avó de 86, Aline disse que não só a beleza da decoração chamou a atenção. “O gradeado colocado em volta do Açude Velho para proteger as criança foi muito importante e a decoração que aumentou ficou linda. Ficou mais amplo pra gente andar, poder tirar mais foto e está mais seguro. Estão de parabéns!” destacou.

Já a visitante Ingrid Vilar, que reside em João Pessoa há 3 anos e veio passar o Natal com a família em Campina Grande, confirmou que voltará amanhã para conferir o show de drones mas que hoje, veio conhecer com toda a família o Natal da Rainha da Borborema. “O Natal superou todas as expectativas. A cidade está linda. Cheguei e fiquei surpreendida com o espírito natalino acolhedor na cidade. Está de parabéns. O Natal daqui já é conhecido por todas as cidades vizinhas e amanhã virei assistir o show de drone. Não posso perder!”, considerou.

Neste domingo (25) acontecerá um show inédito de drones no Açude Velho, a partir das 20h30. Serão cerca de 80 drones que irão desenhar figuras que remetem ao Natal. Já a partir do dia 28, a Estação das Luzes será o palco para o lançamento dos eventos religiosos como a Consciência Cristã e Crescer. Para acompanhar a programação completa, siga o perfil oficial do evento no Instagram @natalilumionado.cg e também acompanhe através do site https://nataliluminado.campinagrande.pb.gov.br/

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo