Política

Deputado Ricardo Marcelo visita duas cidades e firma parcerias políticas

O presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN-51), deputado estadual Ricardo Marcelo, esteve neste final de semana nas cidades de Umbuzeiro e Itabaiana, visitando lideranças e fortalecendo parcerias para as eleições de outubro próximo.
“Gosto de fazer parcerias duradouras, com o objetivo de levar benefícios a quem realmente importa que é povo”, disse Ricardo Marcelo, que também é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.
 
Em Umbuzeiro, Ricardo se reuniu com cinco vereadores, entre eles está Edjane Nilda (PRTB), que é a presidente da Câmara Municipal da cidade. “Estamos felizes com a vinda de Ricardo Marcelo a Umbuzeiro. Queremos caminhar juntos, sólidos e com o pensamento focado no desenvolvimento do nosso município, disse a vereadora.
 
Além de Edjane, os demais vereadores que declararam apoio ao projeto político do presidente do PEN foram José Ronaldo (PMDB), José Agnelio (PMDB), Klinger (PSC) e Edilson José (PSD).
 
Já na cidade de Itabaiana, o deputado foi recebido por Dona Dida, ex-prefeita da cidade, que ratificou o apoio ao presidente da ALPB durante a realização de uma festa local.
 
“É de fundamental importância esse contato permanente com as bases. Nós deputados fomos eleitos pelo povo e temos que cumprir o nosso papel de sempre estar perto da população”, destacou Ricardo Marcelo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo