Curiosidades

Dia dos Pais: Que tal permitir que eles escolham seus presentes?

aPara muitas pessoas, presentear alguém é uma ótima maneira de demonstrar amor e carinho por aqueles que realmente fazem a diferença em nossas vidas, porém escolher o presente certo é tão difícil quanto encarar um shopping lotado em datas festivas. Você sabia que o gift card pode ser a solução ideal para este Dia dos Pais?

Atualmente, o líder do segmento nacional, conhecido como Mais Que Presente, é comercializado pela Agillitas, empresa do Grupo Rendimento, especializada em soluções de pagamento e emissora de cartões pré-pagos em reais e em moeda estrangeira.

Disponível na bandeira Visa Electron, o Mais Que Presente não fica atrelado a uma conta corrente e nem a uma loja específica, como a maioria dos cartões presente.  Outra vantagem é que não precisam ser usados integralmente em uma única compra, possibilitando a utilização em diversos estabelecimentos tais como lojas, restaurantes, farmácias, academias, entre outros.

“Além de tudo isso, você ainda pode utilizar o cartão para fazer suas compras em sites que aceitem Visa / Visa Electron, com a segurança do Verified by Visa, um sistema de proteção para que suas compras na internet sejam mais seguras”, afirma Roger Ades, CEO da Agillitas.

O Mais Que Presente vem com um kit de orientações de uso do cartão e instruções para consulta de saldo e extrato que podem ser  visualizados no site www.maisquepresente.com.br ou pelo Aplicativo Móvel Agillitas.

“Também oferecemos pacotes especiais para as empresas que gostariam de presentar seus colaboradores neste Dia dos Pais. Além disso, contamos com opções diferenciadas para as agências de propaganda e shoppings centers que utilizam o cartão para ações de incentivo”, afirma Roger Ades, CEO da Agillitas.

Sobre a Agillitas – www.agillitas.com.br

A Agillitas nasceu em 2011 com a missão de criar soluções de pagamentos inovadoras, e desde então é responsável pelo portfólio de cartões pré-pagos do Banco Rendimento. Pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, tais como Visa TravelMoney, Sistema Tesouraria de gerenciamento de despesas em cartões pré-pagos para pessoas jurídicas e Gift Card, entre outros, a empresa conta hoje com mais de 2,5 milhões de cartões pré-pagos emitidos.

A Agillitas ainda trabalha com cartões voltados para campanhas motivacionais, promoções para o consumidor final e gestão de gastos corporativos. Mais de 1.500 empresas utilizam esses serviços, sendo que esse montante deve dobrar até o final do ano.

Em março de 2015, lançou em parceria com a VISA e AliExpress, o cartão VISA  Pré-Pago Internacional AliExpress, nas versões física e virtual. Em paralelo implantou o www.queromeuprepago.com.br, um e-commerce para a venda de cartões pré-pagos totalmente diferenciado que possibilita a emissão do cartão pré-pago internacional sem burocracia.

O objetivo principal da Agillitas é a difusão e a implementação imediata de soluções de pagamentos, principalmente através de cartões pré-pagos em instituições financeiras e de parcerias com varejistas, além de promover a facilidade no pagamento e a confiabilidade nas transações eletrônicas. 

Informações para a Imprensa – Agillitas:

Ketchum

Thaís Morrone – (11) 5090-8915 – thais.morrone@ketchum.com.br

Amanda Gamero – (11) 5090-8938 – amanda.gamero@ketchum.com.br

Christiano Bianco – (11) 5090-8902 – christiano.bianco@ketchum.com.br

Mônica Brissac – (11) 5090-8937 – monica.brissac@ketchum.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo