Durante pregação no 17º Crescer, dom Aldo Pagotto critica novelas e afirma que a “família natural é formada por homem e mulher”

Durante a Santa Missa deste domingo, dia 2, na programação do 17º Crescer – O Encontro da Família Católica, o Arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, ressaltou a importância da família cristã e criticou as novelas afirmando que “estão querendo destruir o valor do matrimônio. A família natural é formada por homem e mulher”. O Arcebispo falou ainda que “não se deve agir contra a natureza e se construir uma família como uma igreja doméstica”.

Durante a pregação, outro tema abordado por dom Aldo foi o individualismo. “Não podemos servir a Deus e ao dinheiro. Não sirvam ao dinheiro como se ele fosse Deus. Quando pensar em crescimento, pense no próximo e não apenas em si”, ressaltou Pagotto.

Além da Santa Missa, a programação do primeiro dia de evento foi concluída com os shows da missionária da Comunidade de São Pio X, Luceana Ribeiro, e do missionário da Canção Nova (SP), Ricardo Sá.

O 17º Crescer continua nesta segunda-feira, dia 3, a partir das 8h com o Santo Terço, pregações, momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e o Crescer com as Crianças. A Santa Missa será celebrada a partir das 16h pelo bispo diocesano de Guarabira, dom Francisco Lucena. O evento acontece até a próxima terça-feira, dia 4, no Clube Campestre. 

Rodrigo Apolinário
Assessoria de Imprensa/ Crescer – 2014
(83) 8853-8087
Load More Related Articles
Load More By edsolza
Load More In Cotidiano
Comments are closed.