Releases

Em cinco dias, Líquida Campina movimenta comércio de Campina Grande

Iniciada no dia 10 de julho, a maior promoção do varejo paraibano, a Líquida Campina já começou a movimentar as atividades comerciais de Campina Grande e de algumas cidades que integram o compartimento da Borborema. Várias lojas que aderiram à campanha estão sentindo os efeitos da promoção e as expectativas são que as vendas aumentem em torno de 10% em relação ao ano passado.

Em lojas de vários segmentos, as vendas aumentaram significativamente e pode-se observar um movimento intenso. Até a manhã desta segunda-feira (14) mais de 1,5 milhões de cupons já haviam sido entregues o que corresponde a mais de 37 milhões de reais movimentados no comércio local nestes primeiros dias. A expectativa é de que pelo menos 2,5 milhões sejam depositados nas urnas até o final da promoção.

Lembrando que durante a Liquida Campina, a cada R$ 25 em compras, o consumidor ganhará um cupom para participar de sorteio de três motos e um carro modelo New Corolla. O comerciário que fizer a venda do cupom sorteado também será contemplado com um smartphone e um cheque no valor de 2,5 mil reais. A promoção se estenderá até dia 20 de julho.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo