Cotidiano

Encontro católico Crescer terá workshops gratuitos na programação

 

Ampliando sua grade de programação e com objetivo de valorizar o debate acerca de temas relevantes para as famílias católicas, o Crescer deste ano promoverá uma série de workshops gratuitos para o público presente no encontro. Embora a edição 2023 do Crescer tenha 5 dias de programação, os workshops serão ministrados no domingo, segunda e terça de carnaval no Spazzio.

Para a coordenação do encontro, este será um espaço para aprofundar o debate sobre temas que serão apresentados no durante toda a edição do Crescer. Sempre das 9h30 às 11h30 pela manhã e das 14h30 às 16h30 pela tarde, os workshops serão realizados em atividade paralela ao palco principal. Serão disponibilizadas 200 vagas para cada workshop, sem inscrição prévia, sendo respeitado apenas o limite de lotação do espaço, que por sua vez, será climatizado.

Já no domingo, 19, os pregadores Guto Azevedo e Zulene ministram o workshop “Um manual para a vida a dois”, pela manhã, e Alessandra Santtos segue a tarde com o tema “A autoridade da Mulher Virtuosa”. Na segunda-feira, 20, o missionário da Comunidade de São Pio X, Romero Frazão, inicia a programação pela manhã com o workshop “Casamentos que nunca existiram”. A tarde é a vez de Guto Azevedo e Zulene discorrerem sobre o tema “O papel dos pais na educação de filhos virtuosos”. No último dia, a terça, 21, o professor e teólogo Rafael Brito, ministra o tema “Os Santos Anjos da Guarda e sua proteção” e a tarde segue com Adrielle Lopes, no tema “O impacto dos temperamentos na vida conjugal e familiar”.

Com o tema central “Família, um caminho para o céu”, onde serão realizadas reflexões acerca das famílias, a 26ª edição do Crescer, em 2023, marcará o retorno presencial do encontro e acontece de 17 a 21 de fevereiro, na Comunidade de São Pio X, às margens do açude velho, na Catedral de Campina Grande e no Spazzio. Mais informações podem ser consultadas no site oficial www.crescer2023.com.br.

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Leonardo Silva



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo