Releases

Entrega de Kits para a Corrida vida Feliz será realizada neste sábado

A entrega dos kits da 1ª Corrida da Vida Feliz será realizada no sábado, 14, das 9h às 20h, mediante a entrega do comprovante de pagamento do boleto de inscrição e documento de identificação. O participante deverá retirar seu kit no Shopping Luiza Mota, no bairro do Catolé. A competição terá distâncias de três, cinco e de 10 quilômetros, com saída e chegada no Parque do Povo. A prova acontecerá no domingo, 15 de setembro, às 7h.

A 1ª Corrida vida Feliz, em defesa da vida, na luta contra o suicídio, presenteará seu participantes com uma palestra do psicólogo Rossandro Klinjey, que será realizada no Garden Hotel, na mesma data da corrida às 19h. A entrada na palestra será uma pulseira que virá no kit do atleta.

A Corrida Vida Feliz, em defesa da vida, na luta contra o suicídio é promovida pelo projeto AME (Associação Municipal de Espiritismo), consolando e abraçando corações, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

O professor Hélio Santa Cruz, um dos coordenadores do evento, disse que a corrida Vida Feliz é uma forma de chamar a atenção da sociedade para um problema tão sério que é o suicídio, ele lembrou que esta é uma causa nobre, por isso, espera o engajamento e a participação da população campinense na causa.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que as corridas de rua mostram ao povo a importância das práticas esportivas para se viver com saúde e qualidade de vida e quando tratam de causas como esta precisam do apoio de atletas e da comunidade em geral.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo