Exclusiva mesa cirúrgica atende às necessidades da ortopedia, traumatologia e neurocirurgia

aA mesa multifuncional YUNO OTN possui exclusiva tecnologia para oferecer flexibilidade, eficiência e conforto aos médicos e, acima de tudo, para os pacientes. O sucesso de uma intervenção cirúrgica ou dos procedimentos de diagnósticos depende de diversos fatores, além da experiência do profissional.

Uma sala adequada com os equipamentos, materiais e instrumentos cirúrgicos específicos também são ferramentas imprescindíveis que podem garantir a qualidade do procedimento e a satisfação do paciente. Ainda nesse contexto, sem dúvida, é de extrema importância que a mesa cirúrgica seja conveniente para cada tipo de diagnóstico, sobretudo, para ortopedia, traumatologia e neurocirurgia.

Nessas especialidades, deve haver maior flexibilidade e segurança para proporcionar mais conforto ao paciente e fácil acessibilidade ao médico a qualquer região do corpo. São detalhes que podem ser decisivos para o sucesso da intervenção. Por esta razão, a alta tecnologia está presente em todos os detalhes da mesa YUNO OTN da MAQUET, uma das maiores empresas fornecedoras do mundo de produtos médicos para salas de operação, laboratórios de cateterismo e unidades de tratamento intensivo.
A mesa é considerada a mais moderna já disponível no mercado porque vai ao encontro das necessidades dos especialistas em ortopedia, traumatologia e neurocirurgia, e, inclusive, foi idealizada com a colaboração de cirurgiões. Ela possui configuração móvel de última geração com design inteligente, quer dizer, pode ser configurada com precisão para garantir resultados ideais para todas as intervenções, até mesmo em casos mais complexos, como na coluna vertebral, ombro, região pélvica, fêmur, tíbia e joelhos.
“È possível utilizá-la eficazmente nessas especialidades porque pode ser reconfigurada conforme a necessidade em uma questão de segundos para um posicionamento preciso do paciente e para aprimorar o fluxo de trabalho do centro cirúrgico. Ou seja, toda a tecnologia agregada ao produto pode ser traduzida em maior precisão cirúrgica e garantia da realização de movimentos aprimorados, seja com o cirurgião em pé ou sentado”, confirma a Coordenadora de Marketing da MAQUET, Jennifer Herbst.

Vantagens para o paciente
A YUNO OTN é o resultado de anos de pesquisa, desenvolvida em colaboração com cirurgiões e outros consultores para criar uma solução que realmente atenda as necessidades primordiais das especialidades. O seu pioneirismo define um novo marco no mercado, tornando-a indispensável para todos os cirurgiões e hospitais comprometidos com a excelência profissional. Contudo, as vantagens também contemplam diretamente os pacientes.
“A excepcional estabilidade, a impressionante faixa de ajuste de altura e a enorme variedade de módulos intercambiáveis possibilitam um posicionamento preciso do paciente, oferecendo-lhe melhor acomodação e conforto, além de permitir que os cirurgiões trabalhem com total precisão, ergonomia e comodidade”, observa Jennifer. Ela ainda recorda que, após a venda da mesa, assim como faz com todos os produtos, a empresa disponibiliza uma equipe altamente capacitada para visitar os hospitais, implementar o projeto de instalação e treinar os usuários para explorar, ao máximo, todos os recursos do equipamento.

GRUPO GETINGE: fornecedor mundial, líder em equipamentos e sistemas que contribuem para a qualidade e a relação custo benefício em tratamentos de saúde e ciências naturais. Trabalhamos com as três marcas ArjoHuntleigh, GETINGE e MAQUET. A ArjoHuntleigh mantêm em foco a mobilidade dos pacientes e provê soluções para o cuidado de feridas. A GETINGE fornece soluções para o controle de infecções em tratamentos de saúde e na prevenção da contaminação em ciências naturais. A MAQUET é especializada em soluções, terapias e produtos para intervenções cirúrgicas, cardiologia intervencionista e cuidados intensivos.

Jornalista responsável: Rodrigo Hernandes (Mtb-SP 40.598) cel. 11-99354-5230
Av. Paes de Barros, 2659 – cj. 27
CEP 03115-001- São Paulo – SP
Tels. 11-2061-7919/2061-5709
rodrigo.hernandes@holdingcom.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo