DestaquesPolítica

INFORME PUBLICITÁRIO – CMCG – Câmara confirma convênio com plano de saúde da Geap para servidores

 

Cumprindo agenda de trabalho na capital federal, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, confirmou uma boa notícia: a celebração de convênio com a Geap para oferta de plano de saúde para os servidores da Casa de Félix Araújo, uma das principais demandas apresentadas pela categoria à mesa diretora da CMCG.

Além de Marinaldo e do diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, estiveram presentes à reunião o deputado federal Romero Rodrigues e os vereadores Saulo Noronha e Saulo Germano, bem como os diretores das áreas financeira, assistencial e de relacionamento da Geap, Sílvia Albernaz, Rosana Rocha e José Pacheco, além da gerente administrativa da Operadora na Paraíba, Alessandra Guimarães Meira.

“A celebração deste convênio significa a consolidação do nosso compromisso em atender a uma demanda justa e necessária dos nossos servidores, que poderão agora contar com esse serviço tão importante”, comentou Marinaldo, que destacou que o plano de saúde abrange apenas os servidores da CMCG, não sendo extensivo aos parlamentares.

Além disso, conforme explicou o presidente, o convênio não gera custos para a Câmara, tendo em vista que sua contratação fica a cargo de cada servidor que, por sua vez, conta com a oferta de um preço bastante atrativo e a cobertura ampla e a segurança de um plano que é referência em todo o país.

SOBRE A GEAP

O Grupo Executivo de Assistência Patronal (Geap) atua desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais, estaduais e municipais ativos, aposentados e familiares, sendo atualmente uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil para servidores públicos. Sem fins lucrativos, a Geap reverte todos os seus recursos para a assistência integral dos seus mais de 300 mil beneficiários.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo