DestaquesPolítica

INFORME PUBLICITÁRIO: Em Brasília, vereadores de Campina Grande apresentam demandas aos parlamentares federais

 

Uma comitiva de vereadores de Campina Grande esteve essa semana em Brasília, cumprindo uma extensa agenda administrativa.

O presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, juntamente com os vereadores Saulo Germano e Saulo Noronha estiveram visitando parlamentares da bancada federal e órgãos federais, em busca de recursos e resolução de demandas de Campina Grande.

Os parlamentares foram recebidos pelo deputado federal Romero Rodrigues e pelos senadores Efraim Filho e Veneziano Vital em seus respectivos gabinetes. Os representantes campinenses se comprometeram a destinar recursos para entidades sociais,  custeio da Saúde, construção de unidades básicas de Saúde para atender aos bairros Presidente Médici, Jardim Borborema, Novo Cruzeiro e Ressurreição, como também para obras estruturantes, a exemplo da recuperação da linha férrea da cidade .

Dentro dos compromissos na Capital Federal, os vereadores estiveram na presidência da Caixa Econômica, onde apresentaram uma solicitação de implantação de Casas Lotéricas em alguns bairros de Campina Grande.

A comitiva também acompanhou o prefeito Bruno Cunha Lima em diversas agendas em Brasília, entre elas, uma reunião com a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior.

Para o presidente Marinaldo Cardoso, a Câmara reforça seu papel de defensora do cidadão ao buscar estreitar os laços entre a população e os seus representantes federais.

“Aproveitamos para reforçar o pedido aos nossos parlamentares a destinação de recursos para a obra da duplicação da BR-230, que é uma conquista da cidade”, frisou.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo