Tecnologia

Inscrições para o programa Impulse Campina powered by InovAtiva chega na reta final

 

As inscrições para o programa Impulse Campina powered by InovAtiva, uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secti), está concluindo a etapa de cadastro de projetos. As inscrições vão até o próximo dia 21 de agosto, às 18h.

Serão selecionados até 20 projetos, que receberão mentorias, capacitação e conexão com uma rede de investidores, parceiros e potenciais clientes. A divulgação dos selecionados, acontecerá no dia 5 de setembro.

A participação é voltada a soluções de todas as áreas de atuação que estejam em estágio inicial de desenvolvimento, preferencialmente, nas fases de criação ou ideação. Interessados de todos os municípios paraibanos, com projetos de soluções em produtos, processos ou serviços, podem se candidatar individualmente ou em equipes, mesmo que ainda não tenham registro de CNPJ.

No site oficial do programa, no endereço www.inovativa.online/impulse-campina-powered-by-inovativa/, estão disponíveis o regulamento e o link para as inscrições. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do número de WhatsApp (83) 98831-4447.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo