Releases

JFPB em Sousa realiza roda de conversa com advogados da região

 

A fim de ouvir as principais demandas da advocacia que atua na 15ª Vara da Justiça Federal em Sousa (JFPB), a unidade realizou uma reunião com o grupo. O encontro aconteceu na sede da Subseção Judiciária, na última terça-feira (2), e foi conduzido pela juíza federal Luíza Carvalho Dantas Rêgo.

Segundo a magistrada, que foi designada há pouco mais de um mês para a Subseção Judiciária da cidade, nesta etapa de transição “é importante saber os principais pontos que os advogados têm a falar sobre o trabalho da Vara e o que pode ser aprimorado”. No mesmo dia, também houve reuniões com o presidente da Subseção da OAB-PB (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba) em Sousa, Osmando Formiga Ney, e a equipe da 15ª Vara – incluindo o diretor de Secretaria, João Maria. 

Ainda conforme a juíza federal Luíza Carvalho, esta foi só a primeira etapa da agenda que será executada ao longo deste mês. Também serão realizados encontros com representantes do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Caixa Econômica Federal e demais órgãos que litigam no Juizado Especial Federal de Sousa. “Nosso objetivo é criar canais de comunicação e intercâmbio entre as instituições”, completou a magistrada.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo