Curiosidades

Magazineluiza.com presenteia torcedor que quebrou TV em jogo do Brasil com projetor multimídia

Ação também contará com “bolão” nas redes sociais

De emoção na torcida e vibração pelo Brasil o Magazine Luiza entende. Afinal, quem é que não fica tenso e até já exagerou na hora da comemoração durante os jogos da seleção? É por isso que a rede varejista resolveu presentear um fanático torcedor do Brasil.

O nervosismo do paranaense Rafael Gambarim e sua reação durante o último jogo do Brasil no Mundial o tornaram conhecido nas redes sociais durante a semana. O torcedor se exaltou tanto durante a disputa das cobranças de pênaltis entre Brasil e Chile que acabou quebrando a TV enquanto comemorava uma das defesas do goleiro Julio César, antes mesmo do final da partida. O vídeo postado pela tia dele ganhou milhares de compartilhamentos no Facebook e WhatsApp e inúmeras cópias no Youtube. Milhares de pessoas no mundo todo acompanharam a reação de Rafael, que já foi procurado até pela mídia estrangeira.

Após a classificação do Brasil, o empresário se viu com a missão de repor a TV antes da próxima partida do Brasil no Mundial. Após ver o vídeo publicado no Twitter oficial do Magazine Luiza, o empresário, que está lidando com a repercussão com muito bom humor, respondeu mencionando que seus amigos gostariam de amarrá-lo para que não quebrasse nada no próximo jogo. Personagem e porta-voz da marca nas redes sociais, a Lu entrou na brincadeira e acabou presenteando Rafael com um projetor multimídia. Desta forma, Rafael poderá torcer ao máximo, sem correr o risco de quebrar outra TV.

Segundo o empresário de 30 anos, a tensão para o próximo jogo desta sexta-feira continua, mas foi amenizada com o presente. “Veio em ótima hora. Já estava procurando outra TV e, se não fosse o Magazine Luiza, teria de ver o jogo em uma menor. No telão a partida vai ficar chique. Só espero que o Brasil ganhe o jogo no tempo regular para não ter o nervosismo dos pênaltis”, conta Rafael Gambarim.

Além de presenteá-lo, o Magazine Luiza preparou uma ação especial para o próximo jogo. Rafael terá seus batimentos cardíacos monitorados e haverá um “bolão” nos perfis oficiais da varejista nas redes sociais. Se algum fã ou seguidor acertar em cheio o pico dos batimentos do empresário, o Magazineluiza.com irá liberar uma oferta exclusiva nas suas redes sociais.

“A ação reforça a estratégia do Magazine Luiza de estar cada vez mais presentes no dia a dia dos clientes. Somos a única rede varejista patrocinadora das transmissões dos jogos da Copa do Mundo no Brasil, reforçando nossa multicanalidade por meio da personagem Lu, que ajuda o consumidor no que ele precisar, tirando dúvidas para fazer a compra certa, oferecendo informações de produtos, trazendo ofertas e muito mais”, conta Decio Sonohara, diretor de e-commerce do Magazine Luiza.

A rede também lançou a promoção “Prédio para Você”, sorteando dois prédios para seus clientes. A promoção inédita no varejo nacional com o sorteio de dois prédios para os clientes que comprarem qualquer produto em uma das lojas da rede, site, Magazine Você ou televendas, já teve um ganhador. O sorteio do segundo prédio, avaliado em R$ 1,5 milhão, acontecerá depois do Mundial, em agosto. Para participar da campanha, a cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao prêmio.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 737 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 16 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.

Imagens relacionadas


Twitter Lu-Rafael
baixar em alta resolução

Informações para a imprensa:
Julho/2014

Fonte Assessoria de Imprensa
Tel.: (16) 2111-7200 / (11) 3014-3090
www.fonte.jor.br
www.twitter.com/fonte

Lucas Soares – lucas@fonte.com.br
Lisiane Marques – lisiane@fonte.com.br
Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br
Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo