Releases

Marketing de Relacionamento é tema de palestra gratuita em Campina  

O marketing de relacionamento, hoje, é uma das mais importantes ferramentas para a sobrevivência das organizações no mercado. Com a crise econômica mundial, as instituições lutam para captar clientes e manter os já conquistados. Para tanto, as estratégias de marketing se voltam ao marketing direto, que objetiva o contato direto e estreito com o público alvo. Entretanto, é preciso identificar as necessidades dos seus clientes e criar canais de comunicação.

Para falar sobre a eficácia no Marketing de Relacionamento, o paulista Ivan Saraiva estará em Campina Grande nesta segunda-feira, dia 21, às 19h ministrando palestra com entrada franca. O evento será no Sistema de Relacionamento Responsável – UP!, localizado na Avenida Siqueira Campos, 306, bairro da Prata, Campina Grande.

Palestrante

Ivan Saraiva, 41 anos, casado, três filhos, vindo de uma família humilde, com nove irmãos, cresceu tendo que trabalhar desde cedo. Aos 11 anos foi vendedor de bala de goma, biscoito e sorvete. Trabalhou como lavador de carros, catador de bolinhas de tênis, auxiliar de estoque em lojas de varejo e vendedor.

Na juventude, já com pensamento empreendedor, após ser perueiro e dono de lanchonete, adquiriu uma franquia de uma empresa onde teve seu primeiro contato como líder em relacionamento de pessoas.

Em 2007, começou a perceber as mudanças impostas pelo mercado e iniciou uma série de estudos até que em 2010 adotou um marketing revolucionário e agressivo, passando a fazer um trabalho determinado e focado ao sucesso. Desde então, vem galgando destaque e reconhecimento por onde passa. Sempre determinado a dar o seu melhor em prol da sua equipe e dos que participam dos seus treinamentos.

Contato: Antonio Carlos 8106.5882

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo