Polícia Militar recupera armas furtadas da casa de policial federal em Patos

pmpbA Polícia Militar deteve três acusados de envolvimento no furto a casa de um agente da Polícia Federal, no último domingo (31), no bairro Maternidade, em Patos. Foram presos Francisca Aline Soares Cavalcante, 20 anos, e José Ferreira Cavalcante filho, 18, e apreendido um adolescente de 17 anos.

Com eles, a polícia recuperou dois revólveres furtados do policial federal, sendo um calibre 38 e outro calibre 22. Conforme o comandante do 3º Batalhão, sediado em Patos, tenente coronel Cunha, um dos envolvidos no delito seria parente da vítima. O trio foi localizado e detido no bairro Santo Antônio.

Já em Cajazeiras, também no Sertão do Estado, o traficante Fabiano José da Silva, 27 anos, foi preso com uma faca peixeira, 23 trouxas de maconha e diversos saquinhos utilizados para embalar drogas. O material estava escondido em um buraco na parede da casa dele. A polícia chegou até o local, onde supostamente funcionaria uma boca de fumo, após receber denúncias de que o suspeito estaria ameaçando populares e realizando roubos na região da Travessa Vitoria Bezerra.

Fabiano, que é natural de Pernambuco, cumpria pena no regime semiaberto, mas não chegou a dormir nenhum dia no presídio. Após o flagrante, ele foi conduzido para a delegacia local.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo