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Prefeitura convoca aprovados no processo seletivo para profissional de apoio escolar

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), publicou a convocação dos profissionais aprovados no processo seletivo (edital nº 01/2023) para Apoio Escolar. Ao todo, 100 candidatos foram selecionados para contratação. Os convocados devem se apresentar entre os dias até o dia 28 de abril na sede da Secretaria de Educação munidos da documentação citada no edital.

Os candidatos devem ficar atentos ao período de apresentação, estabelecido pela comissão organizadora do processo seletivo simplificado. A convocação foi publicada em uma edição especial do semanário oficial de 19 de abril.

Veja o Semanário Oficial de Campina Grande (PDF)

A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Paulino Raposo, nº 79, São José – em frente ao Centro Cultural Lourdes Ramalho.

Documentos necessários:

• Carteira de Identidade (frente e verso);
• CPF;
• Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; PIS/PASEP;
• Título de eleitor;
• Declaração de quitação eleitoral;
• Comprovante de residência;
• Certidão criminal negativa (justifica-se a exigência em natureza do ofício, público- alvo: estudantes da Educação Especial);
• Documento comprobatório de regularidade da situação perante o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino);
• Curriculum;
• Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio.

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