Cotidiano

Prefeitura de Campina atualiza repasse de subvenções a entidades que cuidam de pessoas com deficiências

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), continua fazendo o repasse no valor de 180 mil, referente às subvenções de 19 entidades no município, que atuam com atendimentos à pessoas com deficiência, autistas, idosos, HIV/aids, câncer, dependentes químicos entre outros.

O secretário de Assistência Social, Valker Neves, destacou que em virtude de alguns ajustes orçamentários e financeiros, essas subvenções, que são pagas mensalmente, cujos valores variam de 3 mil a 8 mil reais, não haviam sido pagas nos últimos três meses, mas estão devidamente regularizadas.

A exceção é apenas para uma das entidades, que não apresentou a devida documentação referente ao último repasse e que recebe um valor mensal de 4 mil reais, o que deve ser viabilizado nos próximos dias.

A Prefeitura, na pessoa do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário da Semas, Valker Neves, reitera o compromisso social que mantém com essas entidades, que realizam importantes serviços para pessoas com deficiência ou algum outro tipo de transtorno ou comorbidades, em Campina Grande.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo