DestaquesEducação

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para o II Simpósio do Ensino Fundamental

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), realiza no próximo dia 5 de outubro, no Teatro Municipal Severino Cabral, o II Simpósio do Ensino Fundamental. O evento, que tem como tema “Caminhos para ressignificar as aprendizagens”, é voltado a profissionais da Rede do Ensino Fundamental, a exemplo de gestores, técnicos, professores e profissionais de apoio escolar.

De acordo com a gerente de Ensino Fundamental, Adriana Sá, o II Simpósio é um importante momento de conhecer experiências exitosas da Rede. “Nesse encontro teremos práticas exitosas da nossa Rede com exemplos de professores dos anos iniciais, anos finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA), assim como uma mesa dialógica com representação de professor, gestor e técnico para discutir ações realizadas no último ano para melhoria das aprendizagens”, ressalta.

Dentro da programação está previsto também um momento de reconhecimento de autores da Rede Municipal. “Será outro momento muito especial. Nós temos dezenas de professores da nossa Rede que escreveram muito. Fizemos uma seleção de autores da Rede que escreveram livro e faremos um momento de reconhecimento por terem trabalhado tanto e escrito conteúdos que poderão ser utilizados na Rede”, destacou.

Para participar é necessário realizar a inscrição através do link

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo