CotidianoDestaques

Prefeitura e Arte Produções lançam a edição 2024 d’O Maior São João do Mundo

 

Chegou a hora! A sexta-feira (22) será marcada pela cerimônia de lançamento d`O Maior São João do Mundo 2024. Em evento na Pirâmide, coração do Parque do Povo, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e os representantes da Arte Produções, empresa organizadora da festa, vão apresentar à população o novo layout e a programação completa do evento.

A solenidade contará com a presença de diversas outras autoridades, a exemplo do ministro do Turismo no Brasil, Celso Sabino. Vale dizer que o evento será aberto ao público e tem início previsto às 18h30.

O prefeito Bruno, inclusive, usou suas redes sociais para fazer um convite às pessoas.

“Aproveito para fazer um convite para todo mundo, para a imprensa, pessoas de outros lugares da região, para se fazerem presentes nesse evento que marca o lançamento do novo layout e programação completa dessa que promete ser a maior edição de todas d’O Maior São João do Mundo, porque marca também os 160 anos da nossa Rainha da Borborema”, convidou.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Tâmela Fama, falou sobre a expectativa nestas horas que antecedem o evento.

“Os últimos ajustes estão sendo feitos aqui na Pirâmide e eu tenho certeza que teremos uma grande festa, sobretudo pelo fato de que tudo será aberto ao público, que é quem também faz da festa a maior do mundo. Reforço o convite do prefeito Bruno: venha participar desse grande momento conosco”, declarou.

Além da apresentação do novo layout e a programação completa dos 33 dias de festa, o evento contará com shows do cantor Capilé e do Poeta Amazan. Este ano, O Maior São João do Mundo acontece de 29 de maio a 30 de junho.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo