DestaquesReleases

Prefeitura e entidades se unem para combater o COVID-19 em Campina Grande

Em  ação conjunta para combater a disseminação do COVID-19 em Campina Grande, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, ao lado da Secretaria de Saúde, SindiCampina, Abrasel, Partage Shopping, Associação dos Lojistas e Associação Comercia, realizarão capacitações  dos setores comerciais de serviços com medidas preventivas.

A iniciativa objetiva  combater a proliferação da pandemia para poder continuar atendendo os consumidores, seguindo o decreto municipal estabelecido pelo prefeito Romero Rodrigues. O gabinete de ação, sobre o Coronavírus, já programou ações para conversar com os setores produtivos da cidade no intuito de combater o vírus.

Nesta quinta-feira, 19 de março, o SindCampina convida todos para iniciar a capacitação nos setores comerciais e de serviços. A capacitação será às 16h no Clube da Bolsa de Valores, em local aberto. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Procon e da Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande estarão presentes para esclarecer todas as dúvidas sobre o Decreto Municipal assinado pelo prefeito Romero Rodrigues e quais medidas as empresas serão obrigadas a adotar nos próximos dias devido ao COVID-19 (Coronavírus).

Já na próxima sexta-feira, 20 de março, às 8h30, a capacitação será com os lojistas do Partage Shopping Campina Grande, em local aberto, seguindo todas as medidas de prevenção para reuniões.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo