Presidente do IPSEM e gerente do INSS recebem títulos de cidadania nesta sexta-feira

Está confirmada para esta sexta-feira, dia 6, às 19 horas, na Câmara Municipal de Campina Grande, sessão solene para homenagear com a entrega dos títulos de cidadania campinense ao executivo Antonio Hermano de Oliveira, presidente do IPSEM e a Jobson de Paiva Silveira, gerente do INSS.

A homenagem a Jobson de Paiva Silveira é uma propositura do vereador Márcio Melo Rodrigues. Jobson nasceu na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Filho de Bernadete de Paiva Matos Sales e José Gonçalves de Sales Neto é casado com a médica psiquiatra Susanne Gomes da Silveira Sales, natural de Campina Grande, com a qual teve sua filha Ana Luísa Silveira Sales.

No âmbito profissional, trabalhou no IBGE, ingressando posteriormente no INSS, no qual em 2016 assumiu a função de Gerente-Executivo. Em 2017 foi designado para o cargo de diretor de Atendimento do INSS em Brasília, retornando posteriormente a assumir a Gerência Executiva do INSS em Campina Grande.

A cidadania ao dirigente do IPSEM, Antonio Hermano de Oliveira, atende a propositura do então vereador José Luiz Júnior. Hermano, natural de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba, casado, advogado, servidor público federal concursado (administrador público do INSS), tendo ocupado as seguintes funções: professor do Direito Previdenciário da UEPB, agente da Previdência Social de Campina Grande/PB, Chefe de Serviço do Seguro Social de Campina Grande/PB, Chefe de Serviço de Manutenção de Benefícios, Gerente Executivo do INSS e Gerente Regional do INSS.

Atualmente, exercendo o cargo de Presidente do IPSEM e vice-presidente da ASPREVPB (Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência).

Dirp/CMCG

 
Comments are closed.