Economia

Primeira semana de outubro inicia com 60 oportunidades novas e remanescentes em Campina Grande

 

Maioria das vagas é direcionada aos encanadores, com seis meses de experiência comprovados na função

A primeira semana de outubro inicia com 60 oportunidades de trabalho novas e remanescentes, por meio do Sine-CG. A maioria das vagas é para o setor de construção civil, cargo de encanador, com experiência na atividade.

Os interessados nas oportunidades disponíveis podem procurar o Sine Municipal presencialmente apresentando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Todas as oportunidades podem ser acessadas online, através do perfil oficial no Instagram @sinemunicipalcg, com os links na bio para: Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e Cadastro de Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

Vale salientar que o banco de talentos do Sine está aberto para captar trabalhadores e disponibilizar os currículos às empresas que procuram o serviço semanalmente.

O Sine-CG atende presencialmente de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h. Na sexta-feira o horário é de 7h às 13h, no seguinte endereço: Rua Santa Claro, S\N, Centro – próximo ao terminal de integração de passageiros.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo