Economia

Procon-CG realiza ação educativa em shoppings centers da cidade

 

O Procon de Campina Grande encerra nesta segunda-feira, 22, uma ação educativa para consumidores e fornecedores nos principais shoppings centers do Município com o objetivo de fortalecer as boas relações consumeristas. O trabalho teve início na última segunda, 15, com a visita aos estabelecimentos e a distribuição de aproximadamente 1,5 mil edições atualizadas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O coordenador do Procon Municipal, Waldeny Santana, informou que nesta segunda-feira, 22, os fiscais do Procon estarão realizando das 8h às 17h uma ação educativa no Shopping Centro Edson Diniz. “Na ocasião os fiscais do Procon-CG conversam com consumidores e fornecedores. Eles explicam a importância de seguir a Legislação e tiram as dúvidas da população”, disse o coordenador.

Na semana passada, os fiscais do órgão visitaram os Shopping Cirne Center, Shopping Luiza Motta e o Partage Shopping, realizando a distribuição da edição atualizada do Código de Defesa do Consumidor (CDC) que apresenta a Lei 14.181/2021. Trata-se da Lei do Superendividamento para lojistas e consumidores.

Além de ter acesso às essas ações educativas pelas ruas da cidade, o consumidor campinense também pode tirar dúvidas e registrar reclamações no Procon-CG por meio dos canais de comunicação do órgão: telefones 151 (Disque Procon), (83) 98185 8168 (WhatsApp), (83) 98186 3609 ou presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do órgão, na rua Prefeito Ernani Lauritzen, no centro da cidade.

Codecom



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