Curiosidades

Procura de materiais escolares: entenda porque cresce a busca por novidades

Quando lembramos as crianças da volta às aulas no começo do ano, é sempre a mesma reação, a ansiedade para comprar os novos materiais escolares. Isso porque, quando vão ao primeiro dia de aula, os pequeninos, mesmo que estejam na mesma turma, gostam de mostrar aos colegas de classe seus uniformes, tênis e materiais escolares novos, por isso, a busca dos pais por novidades torna-se contínua a cada dia.

Segundo a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, esse ano os consumidores gastaram em média, R$200,00 em material escolar.  As pesquisas ainda revelam que o mercado de produtos escolares cresceu cerca de 5% comparado aos dados de consumo do ano passado nesse mesmo período.

Pensando nas demandas de pais e alunos que procuram produtos atrativos para atender as necessidades de seus filhos, a Beatrix NY, marca de mochilas, lancheiras e cases para tablet, recém-chegada ao Brasil, traz o que faltava no mercado de produtos infantis: simplicidade e originalidade.

Com seus próprios personagens, cores e formas que estimulam o desenvolvimento da criança, a marca norte-americana Beatrix NY, também tem como ideal oferecer conforto e comodidade aos pais. Com material resistente e ao mesmo tempo prático, os produtos da marca podem ser lavados em máquinas de lavar.

Por isso, é muito importante na hora de comprar esses artigos, que os pais verifiquem não apenas o modelo e qual o personagem estampado, mas a qualidade do produto para economizar ainda mais no consumo anual de materiais escolares e ao mesmo tempo deixar a criançada antenada com a moda.

ALINE BOUERI
ASSESSORA DE IMPRENSA
11 3071-1615
aline@mktcomunicacao.com.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo