Programa Campina Bem Cuidada chega aos bairros do Tambor e Nossa Senhora Aparecida

Foi iniciada, no final da tarde desta segunda-feira (22), mais uma edição do Campina Bem Cuidada, programa de descentralização dos serviços da Prefeitura de Campina Grande. Os bairros do Tambor e Nossa Senhora Aparecida são os contemplados esta semana.

Desde cedo, mais de 200 servidores da Prefeitura iniciaram os trabalhos, de forma coordenada, nos dois bairros, executando serviços de limpeza, capinagem, iluminação pública e sinalização. O programa conta com mais de 12 tendas, instaladas na rua 24 de Maio, no Tambor, com vários serviços voltados à população.

Na abertura dos trabalhos, o secretário chefe do Gabinete do Prefeito, Gilbran Asfora, detalhou todos os serviços oferecidos pelo Campina Bem Cuidada.

Também se pronunciaram, na solenidade, os secretários Gilney Porto (Saúde), Fernanda Ribeiro (Obras), Valker Neves (Assistência Social) e Giseli Sampaio (Cultura), o presidente da Urbema, Aldo Cabral, além dos líderes comunitários Laerte Rodrigues, Francisco Moreno e Edson José, presidente da SAB do Tambor. Os coordenadores Marcos Alfredo (Codecom), Crizane Germano (Orçamento Participativo) e Soraya Brasileiro (SINE), também prestigiaram a abertura da nova edição do Campina Bem Cuidada.

O programa se manterá nos dois bairros até o próximo dia 26, instalado na rua 24 de Maio, com funcionamento das 16h às 20h.

Já foram contemplados com o Campina Bem Cuidada os bairros de Santa Rosa, Vila Cabral de Santa Teresinha e Itararé.

Codecom

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Cotidiano
Comments are closed.