CotidianoDestaques

Quarta edição do E-Alem tem início nesta sexta-feira dia 14

A quarta edição do Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo (E-alem) tem inicio nesta sexta-feira, dia 14, às 20h, na Associação Luminar de Espíritas Magnetizadores (ALEM), localizada na Rua João Pequeno, 181, Catolé.
O evento integra a programação do Carnaval da Paz, promovido pela Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e acontecerá no período de 14 a 24 de fevereiro.
Na palestra de abertura do encontro será abordado o tema do evento “A Energia do Amor”, por Jacob Melo (foto), do Rio Grande do Norte. Formado em Engenharia Civil, pela UFRN, no ano de 1976, atuou poucos anos nesse ramo. Trabalhando com vidros, foi diretor técnico, superintendente e presidente de uma cinquentenária indústria de vidros temperados sediada em Natal-RN.
Nos primeiros meses de vida seus pais se tornaram espírita e sempre esteve vinculado aos grupos de estudos e de divulgação espírita. Aos 15 anos de idade, sua mãe, Maria Dagmar de Melo, então presidente da FERN, intimou-o a fazer sua primeira mini-palestra, chamada de exórdio. Desde então, nunca mais parou de falar em público.
No início de sua formação como palestrante Jacob Melo procurava apresentar muita erudição, mas com o tempo foi trocando o excesso de informações pela leveza da análise que visa sempre o como aproveitar o que se lê, se pensa e se fala no dia-a-dia.
Durante a realização do E-Alem serão debatidos tema como: “Bem aventurados os que amam”, “Amor ao próximo”, “O poder do amor na cura”, “O amor de Deus”, “Jesus e seu grande amor”, “Aspectos psiconeurais da evolução do ser à Luz do amor universal”, “Amor da Alem” e “Casos da energia do amor”.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo