Restaurante lança aplicativo “paixnômetro” para o dia dos namorados

aO restaurante Viena vai premiar o casal mais apaixonado com um jantar especial no dia 12 de junho, com direito a vinho e uma surpresa por conta da casa. Para concorrer, é necessário curtir a página do Viena no Facebook (www.facebook.com/RestauranteViena) e enviar uma declaração apaixonada pelo aplicativo “Paixonômetro”.

O consumidor deve estar em um relacionamento sério na rede social – namorando, noivo ou casado – e enviar uma declaração de amor ao seu companheiro (a), que deve respondê-la, para confirmar a participação do casal. Todos os que aderirem à brincadeira vão receber as declarações de amor no Dia dos Namorados, via e-mail.

Essa foi uma maneira descontraída e divertida que o restaurante encontrou para comemorar o Dia dos Namorados junto aos seus clientes. Os apaixonados podem enviar suas declarações até o dia 7 de junho. O resultado será divulgado na fanpage do Viena no dia 10 do mesmo mês.

Sobre o Viena

O Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto buffet de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca de referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Delicatessen, Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café e Viena.

Informações para a Imprensa

Ketchum (11) 5090-8900

Marisa Amaral – marisa.amaral@ketchum.com.br – (11) 5090-8932

Flávia Ferreira – flavia.ferreira@ketchum.com.br – (11) 5090-8900 ramal 6488



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo