Política

Romero nomeia Gustavo Nogueira secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues nomeou o professor Gustavo Nogueira como secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande. O prefeito adiantou que não haverá posse oficial mas que o mesmo já começa normalmente a exercer as atividades à frente desta Pasta na Prefeitura campinense.

Segundo o chefe do executivo, Gustavo é uma pessoa capacitada, com larga experiência no serviço público e com certeza contribuirá de sobremaneira na Administração campinense.

Destacou que é um homem bastante técnico e conhecedor do serviço público, inclusive, já tendo sido secretário em Campina Grande e no Governo do Estado.

Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira é doutor em Administração na área de Conflito, Negociação e Decisão, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFPB) e mestre em Administração de Recursos Humanos, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Possui MBA em Planejamento de Marketing pela European University e Especialização em Qualidade e Produtividade pela UFPB.

Graduado em Administração e Psicologia, Gustavo Nogueira é professor do Curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ex-Secretário de Administração do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura Municipal de Campina Grande, além de Consultor de Organizações Públicas e Privadas.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo