Cotidiano

Secretaria de Agricultura conclui nesta sexta-feira programação alusiva ao Dia do Agricultor

Em comemoração ao Dia do Agricultor, a  Prefeitura Municipal de  Campina Grande,  por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), conclui nesta sexta-feira (26 a sua programação especial e direcionada ao homem  do campo, com ações  e serviços.

O secretário municipal de Agricultura, Renato Gadelha, está presente, desde o início da semana, às atividades comemorativas, levando ao conhecimento dos agricultores os vários programas, ações e iniciativas desenvolvidas pela sua pasta em favor das comunidades rurais de Campina Grande.

A programação foi iniciada na última segunda-feira, dia 22 de julho, no Mercado Público do Distrito de Galante.  Já na quarta-feira, dia 24, houve programação no Distrito  de São José da Mata.

Em São José da Mata, o evento contou com a presença do secretário Renato Gadelha, da presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgerio, e do deputado estadual Moacir Rodrigues, do vereador Pimentel Filho, além de lideranças comunitárias. Foram distribuídos sementes de Palma e mudas de plantas.

Também foi oferecido um café aos presentes, os quais também foram contemplados com aferição de glicemia e pressão, acompanhamentos técnicos e exposição de produtos. Ainda estiveram presentes as equipes da STTP e do SINE Municipal.

Finalmente, neste dia 26, a programação acontecerá no Distrito de Catolé de Boa Vista, também das 8h às 13h. As atividades serão concentradas na sede distrital, defronte à igreja local.

A programação  alusiva ao Dia do Agricultor conta sempre com café da manhã, entrega de raquetes de palmas, doação de mudas e ônibus itinerante do SINE. Acontece, ainda, a exibição de slides de todas as ações realizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Toda a equipe de técnicos da Seagri está presente às atividades. Com isso, são resolvidos problemas e esclarecidas dúvidas sobres as mais diversas ações do governo municipal em prol das comunidades rurais de Campina Grande.

Codecom PMCG 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo