Cotidiano

Secretaria de Cultura recebe a visita do Vice-prefeito Lucas Ribeiro

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Secretaria de Cultura de Campina Grande recebeu a visita do Vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, que foi  recepcionado pela Secretária da Cultura, Giseli Sampaio, para tratar sobre assuntos pertinentes ao segmento artístico-cultural da Rainha da Borborema

A visita aconteceu com o intuito de estabelecer ações que possam fomentar o segmento cultural de Campina Grande, como afirmou o Vice-prefeito campinense na sua fala.

“Conhecer, escutar, ver os anseios e poder ajudar nessa gestão que se inicia. Esse é o objetivo dessa reunião”, ressaltou Lucas Ribeiro.

De acordo com Giseli Sampaio, Secretária de Cultura, na reunião foram pautados diversos assuntos que permeiam a cultura campinense, assim como foi tratado o funcionamento dos equipamentos vinculados à pasta.

“Plano de ações culturais para a cidade, análise do patrimônio cultural de Campina Grande, assim como o funcionamento dos equipamentos culturais da cidade. Ações de formação continuada para alavancar a classe cultural de Campina Grande”, afirmou Giseli.

Além do Vice-Prefeito Lucas Ribeiro, o artista João Lacerda também esteve em visita à Secult na manhã de hoje, onde todos os presentes puderam prestigiar um pocket show dos artistas campinenses Érika Marques, Augusto de Arruda, assim como Marcelo Baião na guitarra e o tecladista Elias Brasileiro, que entoaram clássicos da Música Popular Brasileira, como Nem Um dia e Olhos Coloridos.

Fonte: Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo