Sine Municipal recebe currículos para seleção

Até ao meio-dia da próxima segunda-feira (26), o Sine Municipal estará recebendo currículos para  vagas de Atendente, Passadeira de Roupas e Costureira. A seleção acontecerá na terça-feira (27).

Para Atendente é exigido o Ensino Médio completo e experiência de seis meses em Carteira de Trabalho, ter conhecimento de informática, ter habilidade com vendas e ter CNH B.

Passadeira de Roupas deve ter Ensino Médio e comprovação de experiência de seis meses em Carteira de Trabalho. Costureira deve ter experiência de seis meses em Carteira; ter conhecimento em informática; experiência em máquina reta e overlock, além de estar apta para conserto geral de peças.

O Sine Municipal está localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

VAGAS – Estão disponíveis as seguintes vagas: Auxiliar de Lavanderia (para pessoa com deficiência, Ensino Médio e experiência comprovada); Barman (Ensino Médio e experiência de seis meses); Churrasqueiro (Ensino Médio Completo e experiência); Office-boy (Ensino Médio Completo e experiência de seis meses na Carteira, é necessário ter CNH C, ter moto e ser proativo); Saladeiro (Ensino Médio e experiência de seis meses em Carteira);

Mecânico de Automóvel à diesel (escolaridade não exigida e experiência de seis meses na carteira); Motorista Rodotrem (Ensino Médio, experiência comprovada na Carteira, CNH E, disponibilidade para dormir e viajar entregando pneus no Rio de Janeiro, São Paulo e Região Nordeste);  Churrasqueiro ( escolaridade não exigida e experiência de seis meses em Carteira);

Agente de Microcrédito – Campina Grande – escolaridade não exigida e experiência em vendas; Agente de Microcrédito – Lagoa Seca – experiência em Carteira de seis meses; Agente de Microcrédito – Queimadas – experiência em vendas;

Auxiliar de Marcenaria (não exigida escolaridade e experiência de seis meses em carteira); Empregada Doméstica (Ensino Fundamental, seis meses de experiência em carteira, disponibilidade para viajar); Faturista (Ensino Médio e experiência de seis meses); Gerente Administrativo (Ensino Médio, experiência comprovada em carteira, ter CNH e ter veículo próprio);

Cozinheiro (a) – Ensino Fundamental e experiência em Carteira; Auxiliar de Cozinha (Ensino Fundamental e experiência de três meses em Carteira); Pizzaiolo (Ensino Médio completo e experiência comprovada na Carteira por seis meses); Vendedor Pracista (Ensino Fundamental e experiência de seis meses em Carteira); e Auxiliar Técnico de Mecânica (Ensino Médio completo e seis meses de experiência em Carteira).

Os interessados devem comparecer ao Sine munidos de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado. O Sine não imforma o sexo para o preenchimento das vagas, nem as empresas que desejam contratar os trabalhadores.

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Economia
Comments are closed.