DestaquesPolítica

TCE-PB aprova contas do exercício de 2021 da SEJEL

A Secretaria de Esporte Juventude e Lazer de Campina Grande (SEJEL), obteve aprovação das contas referentes a gestão exercida em 2021, neste período, o vereador Dinho Papaléguas desempenhou o cargo de Secretário da pasta.

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, se reuniu na manhã desta terça-feira (18) e aprovou as contas da Secretaria de Esporte e Juventude e Lazer de Campina Grande (SEJEL), segundo voto do relator André Carlo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador Marcílio Toscano Franco Filho.

O êxito constatado hoje através desta aprovação feita pelo TCE, só se deu porque eu não atuei sozinho. Como Secretário da SEJEL, contei com uma equipe que trabalhou incansavelmente para entregar resultados.

É muito valioso poder andar pela cidade e ouvir das pessoas que utilizam dos equipamentos e serviços da secretaria de Esporte Juventude e Lazer, o quanto que suas vidas foram tocadas.

Ver meninos treinando na Vila Olímpica Plínio Lemos, buscando ganhar medalhas, se fortalecendo como campeões, me faz acreditar que o trabalho de um gestor público e político é exatamente esse, construir, construir histórias de campeões. Ao ver as aulas de ritmos e o quanto as pessoas participam felizes, me faz vibrar, me faz vibrar também quando cruzo com os jogadores de futebol amador e ouço que o peladeiro tem espaço e incentivos e até grandes torneios.

É uma enorme sensação de dever cumprido porque é bom ouvir do povo que gostam do nosso trabalho, mas é muito importante ter a validação dos órgãos fiscalizadores, traz além da gratidão a satisfação ao mesmo tempo.

Transparência – É importante para a população acompanhar os resultados das gestões públicas. Meu desejo segue sendo continuar meu trabalho ao lado de gente que acredite que é possível fazer sempre mais. E peço a Deus que eu possa ver os frutos de todo o empenho que nunca será só meu, sempre será nosso, nosso time, nossa equipe. Hoje de volta à Câmara de Campina Grande posso novamente ouvir os anseios da população e correr para resolver aquilo que me compete como vereador. Até aqui Deus tem nos ajudado.

Da Redação com Ascom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo