Trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campina Grande retornam na terça-feira, dia 13

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campina Grande retornam na próxima  terça-feira (13), após o término do recesso parlamentar previsto por Lei. Os Vereadores se reúnem em Sessão Ordinária a partir das 9h30 de forma remota.

De acordo com o presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso (Republicanos), está em pauta três Projetos de Urgência do Poder Executivo. ” Já estamos discutindo a volta das sessões híbridas e o retorno de funcionários. Temos hoje um quadro jovem de servidores, muitos ainda não se vacinaram. Como sempre, nossos Atos da Mesa Diretora são em harmonia e respeito aos decretos de governos e medidas sanitárias”.

Nos primeiros seis meses da nova legislatura da Câmara Municipal de Campina Grande foram apresentados um alto número de projetos, requerimentos e outras matérias, mesmo diante da pandemia. Nesse período, os vereadores aprovaram 1.359 requerimentos e 116 projetos de lei, onde 61 já foram sancionados pelo prefeito Bruno Cunha Lima e se tornaram Lei no município. Ainda foram aprovadas seis propostas de emenda à Lei Orgânica do Município, oito resoluções e 15 pedidos de informação. “Estamos ciente de nossas obrigações enquanto representante do povo”, concluiu Marinaldo Cardoso.

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Destaques
Comments are closed.