DestaquesPolítica

Trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campina Grande retornam na terça-feira, dia 13

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campina Grande retornam na próxima  terça-feira (13), após o término do recesso parlamentar previsto por Lei. Os Vereadores se reúnem em Sessão Ordinária a partir das 9h30 de forma remota.

De acordo com o presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso (Republicanos), está em pauta três Projetos de Urgência do Poder Executivo. ” Já estamos discutindo a volta das sessões híbridas e o retorno de funcionários. Temos hoje um quadro jovem de servidores, muitos ainda não se vacinaram. Como sempre, nossos Atos da Mesa Diretora são em harmonia e respeito aos decretos de governos e medidas sanitárias”.

Nos primeiros seis meses da nova legislatura da Câmara Municipal de Campina Grande foram apresentados um alto número de projetos, requerimentos e outras matérias, mesmo diante da pandemia. Nesse período, os vereadores aprovaram 1.359 requerimentos e 116 projetos de lei, onde 61 já foram sancionados pelo prefeito Bruno Cunha Lima e se tornaram Lei no município. Ainda foram aprovadas seis propostas de emenda à Lei Orgânica do Município, oito resoluções e 15 pedidos de informação. “Estamos ciente de nossas obrigações enquanto representante do povo”, concluiu Marinaldo Cardoso.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo