Trevisan Escola de Negócios lança curso de Administração em novo turno, às 6h da manhã

aCurso pré-matutino adequa-se aos principais anseios dos profissionais: flexibilidade de horários e conciliação de carreira com qualidade de vida 

Formato mescla horário alternativo e ensino à distância, conferindo conveniência e mobilidade aos alunos

A Trevisan Escola de Negócios lança para 2014 seu curso de graduação em Administração no período pré-matutino, formato inédito em São Paulo, mesclando horário alternativo e Ensino a Distância (EAD). Esta solução dá aos alunos uma nova opção para organizar e harmonizar sua vida profissional e acadêmica, conciliando carreira com qualidade de vida. 

As aulas são ministradas de segunda à quinta-feira, das 6 às 8h40, incluindo também atividades extra-classe e uma disciplina no modelo à distância. “Ao pensar esse novo formato, tivemos duas preocupações: oferecer uma opção para o profissional que prefere estudar antes do trabalho e ter as noites livres para a família, e propiciar melhor mobilidade em um período do dia em que há menos trânsito”, explica o diretor geral da Trevisan Escola de Negócios, Fernando Trevisan.

Para formatar o curso, a Trevisan baseou-se em pesquisas realizadas sobre os anseios dos profissionais, em especial das gerações X e Y, e constatou que dois pontos se destacam: flexibilidade de horários, ou seja, foco na produtividade e não no tempo; e conciliação da vida profissional com qualidade de vida.

A Trevisan é a primeira escola de negócios em São Paulo a oferecer esse formato. Ele atende especialmente àquelas pessoas que preferem concentrar suas atividades durante o dia, ainda que para isso tenham que iniciá-las mais cedo. Dessa forma, evitam períodos de trânsito intenso e têm liberdade para se dedicar a outras atividades, como esporte e lazer.

A localização próxima ao Centro e nas imediações do metrô Armênia também facilita o acesso dos estudantes.

As inscrições para o Vestibular 2014 estão abertas e podem ser feitas através de prova agendada, que é realizada de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h. O resultado é divulgado em até dois dias úteis.

Mais informações pelo telefone (11) 3138-5200, pelo e-mail graduacao@trevisan.edu.br ou na própria instituição, na Av. Tiradentes, 998.

Trevisan Escola de Negócios

Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação www.viveiros.com.br

Gerente de Contas: Ana Claudia Bellintane

E-mail: ana.claudia@viveiros.com.br

Assistente: Nathany de Santa Barbara

E-mail: nathany@viveiros.com.br

Tel: (11) 3675-5444



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo