TRF5 terá novo sistema de Help Desk para chamados no PJe e Creta

A partir da próxima segunda-feira (18), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 contará com uma nova ferramenta de Help Desk, o TOT, que dará suporte ao Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) e ao Sistema Eletrônico dos Juizados Especiais Federais (Creta). A ferramenta, que substituirá o Exodus, permitirá um gerenciamento amplo de chamados, incluindo esclarecimento de dúvidas, comunicação de erros, que causem ou possam causar interrupção do sistema, e solicitações de melhorias e de serviços.

 

O TOT estará disponível para magistrados, servidores, procuradores, advogados e partes e poderá ser acessado no endereço: https://atendimentopje.trf5.jus.br. O login de acesso ao sistema é simples, bastando o usuário informar o número do CPF e digitar a senha, que será a mesma utilizada no Exodus.

 

Além de abrir chamados, também será possível acompanhar o status das demandas, favoritar um tipo de serviço e alterar a senha. A ferramenta contará, ainda, com uma área atualizada de perguntas e respostas mais frequentes, para solucionar dúvidas de maneira rápida e independente.

 

A implantação do sistema está sendo feita pela Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI), em parceria com o Consórcio Extreme Digital Solutions/Infox.

 

Manual – Para facilitar o acesso do usuário à ferramenta, estão sendo disponibilizados um manual de uso do TOT, cujo download pode ser feito abaixo, e um vídeo explicativo de treinamento no canal do YouTube do TRF5.

Assessoria de Comunicação

Load More Related Articles
Load More By Ionete Ramos
Load More In Releases
Comments are closed.