Vereadora afirma que chegou a hora de Manoel Ludgério

Em entrevista hoje pela manhã à rádio Correio FM, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), comentou a possibilidade do esposo dela, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ser candidato à prefeitura campinense, uma vez ele tem um trabalho muito forte da cidade com mais de 30 anos de atividade política, como vereador de vários mandatos e a atualmente no quinto mandato de deputado estadual.

“Chegou o momento de Manoel Ludgério pleitear uma candidatura a prefeito de Campina; sua carreira política e seus serviços prestados à cidade, o credenciam a postular tal candidatura”, analisou Ivonete.

Ela acrescentou que o deputado Manoel Ludgério é um político experiente tanto na vida pública quanto na vida particular e também tem sua atuação vinculada ao prefeito Romero Rodrigues, uma vez que começam a carreira pública juntos e até hoje são amigos e parceiros políticos.

A vereadora Ivonete disse também que foi feito o convite ao prefeito Romero Rodrigues para que ele se transfira para o PSD. “O prefeito Romero é muito bem avaliado pelos campinenses e enriqueceria a qualidade dos filiados à legenda; estamos apenas aguardando o momento certo para a filiação dele ao PSD”, frisou a presidente.

Na ocasião, ela afirmou que estão sendo encaminhados os últimos detalhes para a convocação dos aprovados no concurso público da Casa, que deverão tomar posse até o final de junho. Ela também comentou que a procuradoria da Câmara fez uma consulta ao IBGE sobre o real número de habitantes do município de Campina Grande para um viável aumento do número de parlamentares, dos 23 atuais para 25 vereadores, sendo para isso, necessário um universo de mais de 450 mil habitantes.

Ivonete Ludgerio assessoria.gil@gmail.com

 
Comments are closed.