Releases

Após reformas e melhorias, JFPB em Patos retoma atendimento ao público no prédio sede

O edifício fica localizado na rua Bossuet Wanderley, número 649, bairro Brasília, em Patos

 

A 14ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) retomou, na quinta-feira (21), o atendimento ao público no prédio sede. A unidade fica localizada na rua Bossuet Wanderley, número 649, bairro Brasília, em Patos. O edifício passou por melhorias e, nesse período de reformas, os serviços presenciais da Justiça estavam sendo prestados em outras instalações – no mesmo bairro.

Conforme o diretor de Secretaria da 14ª Vara, José Gustavo Gomes, entre as mudanças efetuadas e que os cidadãos poderão conferir agora estão: a criação de salas para perícias, acautelamento, almoxarifado e gabinetes do juiz substituto e direção de secretaria.  Também foram reservadas vagas de estacionamento para idosos e cadeirantes; além da implantação de estruturas de acessibilidade (do estacionamento/calçada até o interior do prédio).


As melhorias na Subseção Judiciária de Patos incluem ainda a ampliação do arquivo judicial e da copa, além da modernização das instalações elétricas e de acesso à internet. O prédio continua passando por pequenos reparos de acabamento, mas que não atrapalham, segundo Gustavo Gomes, o atendimento presencial habitual.


O expediente forense é de 9h às 16h e o atendimento também funciona, nesse mesmo horário, de forma on-line – através do Balcão Virtual. Os meios para esse contato são :


Procedimento Comum Federal: Ligação e WhatsApp (83) 98125.3312 e o e-mail comum14@jfpb.jus.br

 

Juizado Especial Federal: Ligação e WhatsApp (83) 98125.2844 e o e-mail   jef14@jfpb.jus.br 

Assessoria de Comunicação


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo