‘Compartilhando Saberes’: professores da rede estadual podem enviar artigos para revista digital da SEE

Os professores da rede estadual de ensino e pesquisadores da área de educação contam com um novo veículo para divulgação de sua produção intelectual. Lançada pela Secretaria de Estado da Educação (SEE), a revista digital “Compartilhando Saberes” foi desenvolvida pelo Núcleo de Educação à Distância (Nead) da SEE para apresentar artigos e ações pedagógicas desses profissionais e contribuir para a aproximação entre a produção desenvolvida nos espaços acadêmicos e a escola.

Os professores devem enviar seus artigos científicos para o e-mailrevista@sec.pb.gov.br a partir desta terça-feira (25) até 15 de abril. A revista pode ser acessada pelo link www.sec.pb.gov.br/revista, onde os professores encontrarão as normas de publicação dos artigos e um passo-a-passo com orientações. A revista terá publicação semestral e os primeiros artigos enviados devem abordar o tema “Educação e Tecnologia”.

“Essa idéia surgiu de uma discussão sobre termos a fala dos nossos professores endossada, então, pesquisamos e montamos o projeto da revista, que foi pensada desde 2012”, contou a chefe do Núcleo de Educação à Distância, Verônica Fragoso.

“A revista possui corpo editorial formado por professores doutores e mestres, que analisarão os artigos”, explicou a coordenadora da revista eletrônica, Vânia Cristina da Silva, que ressaltou a importância do envio dos artigos para a vida profissional do professor, que conta com uma série de benefícios acadêmicos em ter seu artigo publicado.

Load More Related Articles
Load More By edsolza
Load More In Educação
Comments are closed.