DestaquesParaíba

Deputado parabeniza João Pessoa pelo aniversário de 438 anos

 

No aniversário de 438 de João Pessoa, celebrado neste sábado (5), o deputado federal Ruy Carneiro parabenizou a capital de todos os paraibanos e a população pessoense pela data especial. “Cada ano e a cada aniversário, tenho mais certeza que é o amor por João Pessoa que nos une e nos fortalece. Isso nos faz ter a convicção de que aqui é a nossa cidade, a nossa casa”, exaltou.

O parlamentar descreveu a força do sentimento que move a cidade e fortalece o coração das pessoas. “A terra onde a gente se encanta primeiro. O lugar que nos faz sonhar, que alimenta nossas raízes e fortalece as nossas inspirações. Deus abençoe esse povo de lutas e de afeto. Ilumine a nossa cidade e o nosso caminho”, acrescentou.

Nesse ano em especial, Ruy intensificou as atividades em locais da cidade que costuma visitar com frequência. “Percorri diversos bairros e pontos históricos como Ponto de Cém Reis, Praça da Juventude, Mercado Central, Praça do Coqueiral, Parque da Lagoa. Só se consegue enxergar as reais necessidades da população conversando com quem vive diariamente os desafios da cidade. Nesses 438 anos de João Pessoa, eu quis sabe o que o nosso povo daria de presente para a nossa capital”, esclareceu.

Entre as áreas mais citadas estiveram transporte público, saúde, infraestrutura e a zeladoria. “Quem anda sabe que a cidade tem enfrentado graves dificuldades em praticamente todas essas áreas. Minha missão é continuar trabalhando para mudar esse cenário com ações efetivas, como tenho feito no Laureano, nos demais hospitais da cidade, na entidades sociais, no esporte, na causa animal e nos mercados públicos. Intensificar a defesa das crianças, idosos, mulheres, categorias profissionais e fortalecer nossas raízes culturais. Meu compromisso é unir as pessoas na construção de uma João Pessoa mais humana e próspera para todos”, finalizou Ruy.

 

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo