DestaquesParaíba

FCDL e CDL realizam o I Fórum Estadual do Comércio

Em meio aos esforços para a retomada do crescimento econômico, a Federação das CDL´s da Paraíba (FCDL-PB) e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande realizam, no dia 31 de agosto, o I Fórum Estadual do Comércio. O evento acontecerá estrategicamente diante de um dos maiores desafios do mercado brasileiro e irá debater a situação do país no cenário atual.

Com o lema: “O Comércio Unido Supera Desafios” a expectativa da FCDL-PB e da CDL Campina Grande ao organizarem o Fórum é de reunir um grande número de empresários, autoridades e de líderes empresariais vindos de todos os lugares da Paraíba para, juntos, discutirem estratégias e adquirir conhecimento sobre assuntos de interesse da classe, além da possibilidade de ampliar o networking.

Segundo o presidente da FCDL – PB, José Lopes da Silva Neto, dentre os setores que mais têm sofrido os impactos causados pela crise estrutural dos últimos anos está o varejo e, embora a atividade já esteja apresentando leve recuperação, ainda tem um longo caminho pela frente. “O Fórum será a oportunidade para discutir e procurar saídas para a crise institucional do país e, na mesma proporção, unir seus agentes defensores para superar os desafios e instigar a reflexão sobre as estratégias capazes de reinventar e expandir o comércio e a economia da Paraíba”, disse.

Programação tem palestra com João Dória

O Fórum Estadual do Comércio está em sua primeira edição, mas já nasce grande! Uma grade de palestrantes conhecidos no varejo e no cenário político confirmaram presença. Confira:

Painéis: Roque Pellizzaro Jr. – Presidente do SPC Brasil
Marcela Kauwauty – Economista do SPC Brasil
Deputado Federal Rogério Marinho – Relator da Reforma Trabalhista
Dr. Thiago Misael – Procurador Geral da República
Rodrigo Márcio Medeiros Paiva – SEBRAE

Palestra com o empresário e prefeito de São Paulo – João Dória Jr.

Data: 31 de Agosto
Local: Quinta da Colina Maison
Cidade: Campina Grande
Hora: A partir das 08 horas

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos na FCDL – PB, em João Pessoa, e na CDL Campina Grande ao preço de R$ 130,00 para associados e R$ 160,00 para não associados. Todos os participantes terão direito ao almoço que será servido após as palestras.

Mais informações: www.forumestadualdocomercio.com.br

Foto do perfil de CDL Campina Grande
imprensa@cdlcampina.org.br

 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo