Releases

Hellofood faz ação beneficente em escolinha de futebol e premia consumidores durante o mundial

Parte do valor dos pedidos será doada ao Centro de Treinamento Molecaje, além de descontos de R$ 15 e sorteio de prêmios aos consumidores

Durante o período do Mundial, o hellofood – empresa de pedidos via internet, presente em mais de 45 países – promove uma ação beneficente com o Centro de Treinamento Molecaje, escolinha de futebol localizada no bairro do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Entre 12 de junho e 13 de julho, todo pedido feito pela plataforma de delivery terá parte do valor  revertida e doada ao Molecaje. A entrega do valor acontecerá após o término da Copa.

A decisão de escolher o Centro de Treinamento Molecaje, que funciona há mais de 50 anos na região e oferece aulas a cerca de 400 crianças, é por conta da tradição e do trabalho sério feito ao longo dessas décadas. Além do dinheiro arrecadado com as compras, um jogo com 22 peças de uniformes, para dois times, também será doado.

Para o CEO e Fundador da empresa, Marcelo Ferreira, a ação beneficente com uma escola de futebol, da mesma região que a empresa, já era algo que estava sendo avaliado há tempos. O fator do Mundial foi decisivo para que finalmente colocassem em prática.

“Desde que começamos o hellofood Brasil, há pouco mais de um ano pensávamos em algo diferente para criar algum laço com a região em que a empresa está instalada. Encontramos nessa alternativa pontual um meio de auxiliar crianças a praticarem esporte, além de estar diretamente relacionado ao momento do futebol em nosso país”.

Além da ação de responsabilidade social, os consumidores do hellofood também serão beneficiados por outras iniciativas. Na mesma época, toda compra terá um desconto de R$ 15,00 no valor final do pedido. E uma campanha premiará quem conseguir mais pontos, por meio dos pedidos realizados no hellofood, até o dia da final do torneio: o primeiro lugar levará um PlayStation 4, o segundo um iPod e, o terceiro, um mês gratuito de pedidos no hellofood.

No site da empresa ainda haverá uma seção especial, o “Kit Torcida”, que indicará restaurantes oferecendo petiscos e cervejas, para facilitar o momento de pedir a comida para ver o jogo com os amigos e a família.

http://www.hellofood.com.br/contents/copa2014

Sobre o grupo hellofood

O hellofood, juntamente com sua marca afiliada foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em mais de 45 países, ele ajuda os restaurantes aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móvel, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica.

Para os consumidores, o grupo hellofood/foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis.

Baixe o aplicativo, disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Facebook:https://www.facebook.com/HelloFoodBrasil

Twitter:https://twitter.com/hellofoodBrasil

Google Plus:https://plus.google.com/+HellofoodBr

Blog:http://blog.hellofood.com.br/


MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

NR-7 Comunicação
www.nr-7comunicacao.com.br / www.twitter.com/NR7com 
Nelson Rodrigues (nelson@nr-7comunicacao.com.br)
Juliana Oliveira (juliana@nr-7comunicacao.com.br)
Vanessa Costa (vanessa@nr-7comunicacao.com.br)
Alex de Cara (alex@nr-7comunicacao.com.br)
Tel: (11) 2337-2953 / 2337-2943



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo