Curiosidades

Loungerie apresenta sua primeira caps collection de lingerie

A Loungerie, grife de underwear conhecida por seus sutiãs que se encaixam perfeitamente em qualquer mulher, anuncia uma nova e exclusiva estratégia para o mercado de lingeries: ao invés de coleções sazonais, marca passa a investir em lançamentos cápsulas que chegarão às lojas todas as semanas. A primeira coleção cápsula aposta forte em sutiãs, calcinhas e camisolas em diversas cores, com detalhes em rendas delicadas e efeito de transparências, ideais para a moda outwear que invade as ruas.

São três linhas, Sophie, Sweet Lace e Celine, cada uma para um tipo de mulher e sempre com a opção do sutiã perfeito, uma marca registrada da Loungerie.

Sophie
Chique e com um mix de materiais, as peças desta linha aparecem com duas combinações de cores: em renda preta com detalhes em cetim rosa, ou renda azul turquesa com cetim marinho. Os sutiãs ganham opções com e sem bojo. A calcinha vem sexy, com lateral larga e fio dental.

Sweet Lace
Tomada por um ar romântico, a linha Sweet Lace é toda em renda azul marinho, arrematada por uma fita de em cetim azul clara que transpassa as alças do sutiã e a lateral da calcinha. Os sutiãs aparecem em dois modelos: triângulo (sem bojo), ideal para seios pequenos ou médios, e com bojo, proporcionando maior sustentação aos seios médicos e grandes. As calcinhas recebem as opções tanga e fio, com a parte de trás toda em renda.

Celine
Sexy e sofisticada, a linha Celine brinca com os efeitos de sobreposição e transparência. As peças ganham renda branca com fundo rosa e detalhes de laços pink feitos de cetim, pensados em uma mulher girly e que quer seduzir. O sutiã aparece em duas versões: com bojo e detalhe Pink na alça, ou meia taça (sem bojo) complementado pela transparência da renda branca. As calcinhas têm a lateral larga e vem nos modelos tanga e fio dental. Destaque para a camisola feita de renda com fundo rosa na parte superior e branco na inferior, o sutiã aparece no formato triângulo e saia solta ao corpo.

@loungerie
http://www.loungerie.com.br/

MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel
Coordenação SP: Samantha Simon
samanthasimon@mktmix.com.br
Atendimento SP: Elisa Caetano
Tel: (11) 3060-3640 ramal 3654
elisa@mktmix.com.br
Coordenação RJ: Camilla Alves
camillaalves@mktmix.com.br
Atendimento RJ: Manoela Barcellos
manoelabarcellos@mktmix.com.br
Tel: (21) 2223-1258



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo