Educação

MoveEdu tem duas marcas reconhecidas como as melhores Franquias do Brasil

MoveEdu teve duas de suas marcas reconhecidas com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. (PEGN). O destaque vai para a Ensina Mais Turma da Mônica, eleita a melhor microfranquia do ano pela publicação. A Prepara Cursos figura entre as 60 melhores redes de franchising do país. A análise das empresas se baseia em três quesitos: qualidade da rede, desempenho e satisfação do franqueado.

“Prêmios como esse demostram que estamos alcançando ainda mais sucesso por meio de nosso trabalho. Conseguimos realizar o sonho de levar as marcas da MoveEdu cada vez mais longe! Além disso, esse diferencial pode ser um fator importante na decisão de futuros franqueados”, afirma Rogério Gabriel, presidente e fundador da MoveEdu. 

Vivendo uma fase positiva, o antigo Grupo Prepara adotou o novo posicionamento como MoveEdu após a aquisição das redes de ensino profissionalizante Microlins, SOS e People. Com a novidade, a rede se torna a maior do país no segmento de qualificação profissional e conta com mais de 400 mil alunos e 1,2 mil unidades em todo o território nacional.

Todas as 60 redes de franquias premiadas receberam destaque no Guia de Franquias 2017, também produzido pela revista PEGN, à venda nas bancas.

Sobre a MoveEdu

A MoveEdu detém as maiores redes de cursos profissionalizantes do Brasil:  Prepara Cursos, Microlins, People e SOS. Com mais de 400 mil alunos ativos e milhões formados e 1,2 mil unidades  espalhadas pelo país, as marcas oferecem mais de 90 opções de capacitação profissional em diversas áreas.  A MoveEdu também detém as marcas Programas Educacionais Ensina Mais Turma da Mônica, hoje uma referência em complemento escolar de Português, Matemática, Inglês e Informática no Brasil, e as recém-lançadas marcas de idiomas English Talk, focada em inglês para adultos e a Pingu’s English, escola internacional de inglês para a primeira infância. A Move.Edu tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é o ensino hibrido, que une o melhor da tecnologia da educação, como aulas digitais interativas e ensino inteligente individualizado, com o acompanhamento de educadores em atividades face a face, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo e com alto desempenho.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo