Curiosidades

Pesquisa revela opinião sobre o novo técnico da Seleção Brasileira

Pesquisa realizada pelo PiniOn (aplicativo que realiza diversos tipos de pesquisas e missões, remunerando os participantes), sobre a opinião dos brasileiros em relação ao anúncio da contratação do Dunga como o novo técnico da Seleção Brasileira.

Dos 997 respondentes, cerca de 28% avaliaram a contratação do Dunga como péssima; 27% como regular; 23% como ruim; 18% acharam a contratação boa e apenas 4% acharam ótimo.

Ainda na mesma pesquisa, 35% das pessoas acharam que o trabalho do Dunga na Copa de 2010 foi regular; 25% acharam ruim; 22% acharam bom; 16% disseram que a atuação foi péssima e apenas 2% acharam ótimo.

Sobre o PiniOn – Plataforma que combina tecnologia mobile e o crowdsourcing, que capta a opinião a respeito de marcas e temas diversos bem como insights criativos de seus usuários durante o momento de consumo. Por meio do aplicativo mobile, as empresas oferecem aos usuários missões que geram recompensas aos participantes, de acordo com a complexidade de cada atividade. O PiniOn possibilita que os tomadores de decisão das companhias possam ter uma visão dinâmica e continua da opinião dos consumidores e seus públicos, e fornece dados para as empresas que podem ser decisivos na elaboração de suas estratégias . A plataforma já conta com 92 mil usuários cadastrados e mais de 390 mil respostas aprovadas.

 

RELACIONAMENTO COM A MÍDIA
Seven Public Relations
www.sevenpr.com.br
Marcelo Volpato (marcelo@sevenpr.com.br)
Denise Almeida (denise@sevenpr.com.br)
Juliana Gusmão (juliana.gusmao@sevenpr.com.br)
Tel: (11) 2344-9100



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo