Educação

PMCG promove workshop para elaboração de projetos culturais  

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, está convocando a sociedade campinense, em especial a classe promotora de atividades culturais para participar de um workshop para formulação de projetos para captação de recursos públicos.

O evento será realizado no dia 06 de agosto, às 19 horas, na sede da Secult, que fica localizada no largo do Açude Novo, por trás do Terminal de Integração. A oficina será ministrada pela técnica em elaboração de projetos Maria Helena, que vai apresentar as considerações acerca da leitura de editais e da documentação necessária para apresentar as solicitações de patrocínios culturais.

Atualmente, na área cultural, está aberto o edital do Banco do Nordeste e, em breve, será aberta a chamada para apresentação do Fundo de Incentivo à Cultura – Lei Augusto dos Anjos, do Governo da Paraíba.

Na ocasião, Helena vai também esmiuçar a chamada de seleção para incubação de Empresas Nascentes Inovadoras do setor de Economia Criativa, proposta pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever através do telefone (83) 3310 6805ou pelo e-mail sdacultura@gmail.com, informando nome, endereço, telefone e segmento de atuação.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo