DestaquesEducação

Prefeitura abre 20 vagas para pós-graduação em Educação do Campo

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), abriu 20 vagas para a pós-graduação em Educação do Campo, na modalidade Educação à Distância (EAD). As vagas são disponibilizadas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que tem o Polo de Campina Grande gerenciado pela Seduc.

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 a 10 de abril, de forma totalmente gratuita. O edital está disponível no site: sigaa.ufpb.br, onde também é possível fazer a inscrição de forma online. Para isso é necessário enviar o requerimento; diploma de graduação; histórico escolar da graduação; currículo lattes e a carta de intenções.

O polo oferta cursos de graduação e de pós-graduação através dos convênios com as Universidades Federais da Paraíba e de Campina Grande (UFPB e UFCG, respectivamente); os Institutos Federais da Paraíba e de Rondônia (IFPB e IFRO) e a Universidade de Brasília (UNB).

Para a realização das provas, os estudantes terão suporte no polo que fica na avenida Santa Clara, S/N, no Bairro São José, no prédio do Centro de Tecnologia Educacional (CTE), onde também funciona o Sine Municipal.

Codecom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo