Releases

Primeira loja exclusiva da Piccadilly chega a São Paulo

A You By Piccadilly, localizada no bairro de Moema, apresenta com exclusividade todos os modelos da Piccadilly em um único espaço. A loja chega como opção para diferentes perfis de consumidora, comercializando modelos de diversos estilos, sempre com muita moda e conforto

Moema acaba de receber mais uma loja que promete enlouquecer as mulheres apaixonadas por calçados. O bairro, que está virando um shopping a céu aberto, com suas ruas convidativas para passeios a pé para curtir moda, gastronomia e entretenimento, tem desde novembro de 2013 a You By Piccadilly. Localizada na Alameda dos Jurupis, a loja está com as portas abertas para todas as mulheres e, o melhor, de todos os estilos.

A loja é exclusiva da Piccadilly, marca de calçados femininos presente há mais de 58 anos no mercado, e conta com mais de 150 modelos de calçados. O espaço chama atenção por seu conceito minimalista e moderno, inspirado no design escandinavo e japonês, nos quais, a simplicidade é o valor principal. Além disso, a loja chama atenção pela forma em que expõe os calçados nas paredes e também nas bancadas.

Com o princípio Você, moda e conforto no mesmo lugar, o objetivo principal é proporcionar às consumidoras a oportunidade de conhecer em primeira mão, experimentar e se apaixonar pelos modelos da Piccadilly, sem nenhuma limitação. “Investir em um espaço exclusivo é a forma que encontramos para permitir que a consumidora possa encontrar, de forma plena, tudo o que é desenvolvido pela Piccadilly em seus produtos”, comenta Humberto Baptista, proprietário da loja.

Nos primeiros quatro meses de funcionamento a You By Piccadilly já colheu bons resultados com o crescimento constante nas venda. A partir desse ano novas lojas serão abertas em todo o território brasileiro.

You By Piccadilly

Alameda do Jurupis, 1525

Moema – São Paulo

(11) 3562-9630

Sobre a You By Piccadilly

Localizada no bairro de Moema, a loja de calçados You By Piccadilly é a primeira loja exclusiva da Piccadilly, marca de calçados femininos presentes há mais de 58 anos no mercado, em São Paulo. Após identificar que as coleções da marca têm o seu potencial desperdiçado quando ficam restritas apenas em canais multimarcas, o consultor Humberto Baptista inaugurou a loja em novembro de 2013. Com o slogan “Você, moda e conforto no mesmo lugar”, as consumidoras encontrarão na You By Piccadilly a grande variedade de modelos repletos de estilo e tecnologias de conforto que a Piccadilly oferece em um único espaço.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo